domingo, 21 de junho de 2009

VI FESTIVAL REGIONAL NOSSA ARTE

Hoje aproveito o espaço para divulgar o "VI Festival Regional Nossa Arte", evento este, que reúne as quinze APAEs da nossa região para apresentações de Dança, Dança Folclórica, Música e Teatro, além de exposição de trabalhos de Arte Visual, Arte Literária e Artesanato, de seus alunos.
É uma seletiva promovida pelo Conselho Regional Zona da Mata III - Federação das APAEs de Minas Gerais - APAE-Leopoldina, com o objetivo de promover a Arte, como possibilidade de fazer artístico, de desenvolvimento das pessoas, de aprendizagem, de lazer, de terapia, de inclusão social, além de conscientizar a sociedade de que a pessoa com deficiência nas suas habilidades é capaz de se expressar através da arte, atingindo a sua auto-realização.
O Festival acontecerá no dia 25 de junho, quinta-feira, as 17 horas, no Clube do Moinho, em Leopoldina.
Venham prestigiar! Participem conosco! É uma experiência especial!

2 comentários:

Natania A S Nogueira disse...

Que legal!
Eu não sabia!
Infelizmente não poderei ir pois tenho reunião agendada para este horário, mas desejo muito sucesso!

Anônimo disse...

Você me surpreendeu mais uma vez Cláudia Conte. E desta vez trazendo um grupo grande de outros interesses de se ver e conviver: OS ALUNOS DA APAE.

Foi muito agradável participar do evento, em especial por tudo que me resgatou: sentimentos profundos e uma emoção mística, pois em cada um dos ARTISTAS, apresentados, pude sentir a presença de Deus radiante, atirando vedadeira flechas, cravadas peito a dentro, e nos iluminando com conseqüência imediata. Foi muito bom e gostaria de parabenizá-la por mais esta façanha e a todos que participaram do evento.

Sandive Santana