sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

QUE VENHA O NOVO E RENOVADO 2012

É comum iniciarmos um ano com a expectativa de recomeço, de renovação, de que é um tempo novo. As vezes escuto de algumas pessoas, que bom que são bem poucas, que num discurso de mal grado com a vida, que não tem nada de mais numa passagem de ano, ou ainda, que é só uma convenção de datas, que há lugares em que o calendário é contado de outra forma, que nada vai mudar só porque comemoramos um “simples passagem de ano”.

Seja como for, seja pelos desagradados, ou pelos assumidamente empolgados, o mais importante, acredito eu, é que quando muitas pessoas pensam juntas uma mesma idéia, formamos no astral, no universo, uma grande e poderosa força. É como se tivéssemos o poder de plasmar um cenário e esta forma se configura como fonte positivamente inspiradora para nós.

Assim sendo, se queremos renovação, são novos ares que vão soprar sobre nós. Se acreditamos num tempo novo, essa esperança nos alimenta energeticamente para o que está por vir.

Que bom que podemos compartilhar momentos de alegria, mesmo que seja as vezes pela força de um desabafo, pela vontade e necessidade de nos deixarmos levar por um “relax” tão imprescindível para nosso reabastecimento energético.

Então, que venha 2012! Que venha renovado de bênçãos, que seja próspero, fértil, amoroso, fraterno e acolhedor. Que a alegria prevaleça! Que a compreensão reine! Que a compaixão nos restabeleça a ternura! E que o amor nos faça cada vez mais maravilhosos, plenos e cheios da bondosa e encantadora humanidade!!!

6 comentários:

Theobalda disse...

Cláudia,
Desejo que você possa sempre encontrar o seu caminho e que este caminho seja trilhado com muita fé, para que cada vez mais você possa acreditar nesse sentimento capaz de transpor obstáculos e ser feliz.
Coragem para assumir e enfrentar as dificuldades, perseverança para que jamais desanime dos seus sonhos, esperança para que a cada novo dia possa a ver novos horizontes.
Abraços,
Theobalda

ANA PAULA disse...

CLÁUDIA,

CONCORDO COM VOCÊ...PENSO QUE É ESTE "ACREDITAR" QUE NOS TRAZ A ALEGRIA DE VIVER E QUE NOS DÁ CORAGEM PARA ENFRENTAR AS BARREIRAS!!!

ESPERO, SINCERAMENTE, QUE O ANO NOVO SEJA REPLETO DE BÊNÇÃOS PARA TODOS NÓS, MESMO DIANTE DE INCERTEZAS E OBSTÁCULOS, PORQUE ELES IRÃO SURGIR...

MAS QUE, PRINCIPALMENTE, SEJA UM ANO DE MUITO CRESCIMENTO ESPIRITUAL, AFINAL, ESTAMOS TODOS EM BUSCA DA PERFEIÇÃO!!!

UM BEIJO CARINHOSO, DE QUEM TE ADMIRA MUITO...
ANA PAULA

Unknown disse...

Texto lindo como você, Claudia!
Quero acreditar que o Ano Novo venha como descrito por você, Cheio de bençãos e graças, amor e esperança em dias melhores.
Caminhar junto de você foi um aprendizado rico para mim. Deus abençoe seu caminhar, sempre.
Um grande abraço. A sempre amiga,
Elda Lúcia

Yuri Moreira disse...

Eu achei lindo esta mensagem, passei minha virada de ano em Copacabana este ano. Foi tudo muito lindo, mesmo com a chuva, a multidão, de ter me separados do meus amigos na praia e ficar todo molhado. No dia seguinte ouvi cometários muitos sem esperanças de pessoas que convivo, de que é só uma passagem de ano, e nada vai mudar. já estava quase acreditado naquilo, foi quando li sua mensagem e renovei a minha fé. Obrigado Claudia vou procurar sempre ler as outras mensagens, Feliz 2012.

Cléverson disse...

Caríssima amiga de todas as horas!
Parabéns pelo seu texto. Parabéns pelo conteúdo que exprime a singeleza da alma humana. Não me esqueço de algumas conversas que tivemos e por conta delas eu passei a admirá-la cada vez mais. Lembro-me das Bem-aventuranças, que por sua vez, nos indicam o caminho a seguir. Obrigado por sua amizade, pela sua leveza de alma e, acima de tudo, pela sua espiritualidade. Um forte e carinhoso abraço,
Cléverson

Natania Nogueira disse...

Inspiradíssima, Claudia!! Adorei!!